ASSEMBLÉIA da ANCLIVEPA-PI REÚNE ENTIDADES E CLÍNICAS VETERINÁRIAS

A associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do estado do Piauí-ANCLIVEPA, com a presença do Presidente da ANCLIVEPA-PI, Francisco Lima Silva, reuniu na noite da ultima quarta feira, dia 15 de Março, pequenas clinicas, distribuidoras de produtos veterinários e entidades para uma assembleia para discutir a importância da ANCLIVEPA dentro do estado do Piauí.

O tesoureiro, José Assenção Sobrinho e o presidente do Conselho de Medicina Veterinária do Piauí- CRVM-PI, José Wellington Dias participaram da assembleia, que contou ainda com a participação da Médica Veterinária, MBA publicitária e Marketing estratégico, além de especialista de Marketing Veterinário, Karina Costa.

Com o intuito de fortalecer parcerias, desenvolvendo práticas o CRMV-PI participou da assembleia em parceria com a ANCLIVEPA, contribuindo para o debate da assembleia. “É missão do CRMV-PI juntar as entidades, como a ANCLIVEPA, o sindicato dos médicos veterinários  e a da Medicina Veterinária como um todo, para dar mais tranquilidade aos profissionais de medicina veterinária, onde possam executar suas tarefas diárias, no exercício da profissão”, destaca José Wellington Dias.

O Presidente do CRMV-PI, José Wellington Dias ao lado do Presidente da ANCLIVEPA-PI, Francisco Lima Silva.

A principal abordagem da assembleia foi o marketing voltado para a área de Medicina Veterinária-MV, despertando o medico veterinário para a parte empreendedora. “A ANCLIVEPA é fundamental para reunir os clínicos, desenvolver ações técnicas e despertar o empreendedorismo. Em geral, os médicos veterinários são preparados nas Universidades para ser profissionais médicos veterinários, mas a parte de empreendedorismo, fazer seu negócio é outra abordagem que a ANCLIVEPA tem interesse”, explica Francisco Lima Silva.

Com um tom mais educativo, visando despertar o interesse para o marketing voltado para a área de medicina veterinária, a palestrante Karina Costa contou suas experiências e as impressões de clinicas veterinárias do estado do Piauí. “Vamos ter uma conversar mais educativa, tentar tirar os médicos veterinários e empresários da zona de conforto, para possibilitar ter uma visão mais ampla do mercado e atingir os diferenciais para suas carreiras e negócios”, esclarece Karina Costa, com sua palestra bem explicativa e didática.

 

Karina Costa em sua palestra na Assembleia da ANCLIVEPA-PI.

GALERIA DE FOTOS