Aviso de Expediente na Segunda-feira (14)

PORTARIA CRMV-PI Nº 44 de  11 de Novembro de 2016.

EMENTA: Determina ponto facultativo no dia 14 de novembro de 2016, para comemoração do Dia da Proclamação da República.

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO PIAUÍ – CRMV-PI, no uso das atribuições legais e regimentais que lhe confere a Lei 5.517 de 23 de Outubro de 1968, e demais disposições em vigor.

R E S O L V E:

                             Art.1º – Por meio do decreto n° 16.862, de 9 de novembro de 2016, tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (14), em todos os órgãos da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional, com exceção dos órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade e que desempenham serviços essenciais à população.

                            O ponto facultativo é extensivo a todos os órgãos e entidades da administração pública estadual direta, indireta, autárquica, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, cabendo aos dirigentes de órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços.

                             Art.2º –   O  Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí  autarquia de assessoramento aos governos Federal, Estadual e Municipal, valorizando a data da ” Proclamação da República ” e visando proporcionar o congraçamento adere o decreto de Sua Excelência o Senhor  Governador do Estado José Wellington Barroso de Araujo Dias.

                            Art.3º – Esta Portaria entra em vigor nesta data, revogadas as demais disposições em contrário.

Dê-se ciência. Cumpra-se.

Estaremos fechado para atendimento no dia 14/11/2016, retornando às atividades na quarta-feira, 16/11/2016 no expediente normal de 07:30 às 17:00.

Méd. Vet. José Welighton Dias

Presidente

CRMV-PI Nº 0013