CRMV/PB realizará Pré-Conferência Internacional da Medicina Veterinária do Coletivo em João Pessoa

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da  Paraíba através da Comissão Regional de Saúde Pública Veterinária e Segurança dos Alimentos CRMV/PB, realizará no dia 26 de setembro em João Pessoa/PB a Pré-Conferência Internacional da Medicina Veterinária do Coletivo em parceria com o Instituto Técnico de Educação e Controle Animal (ITEC) e com o VI Congresso Mundial de Bioética e Direito Animal.

O objetivo do evento é promover o compartilhamento e o aprimoramento dos conhecimentos da Medicina Veterinária do Coletivo atualizando os profissionais nos mais modernos preceitos da área, mediante a apresentação de experiências práticas de estudos científicos nacionais e internacionais. Serão abordados diferentes temas sobre o assunto, bem como a apresentação de trabalhos elaborados por Estudantes e ONGs.

O evento é direcionado aos profissionais e estudantes de Medicina Veterinária, área de saúde e afins. Serão emitidos certificados apenas aos participantes que realizaram as inscrições com antecedência.

Na ocasião será lançado o Manual de Medicina de Abrigos.

Regulamento e inscrição de Trabalhos

Cada trabalho terá 10 minutos de apresentação e os interessados deverão inscrever seus projetos no formato de vídeo ou slider com tema Medicina Veterinária do Coletivo através do email pre-conferencia2018@crmvpb.org.br, onde serão avaliados por uma comissão julgadora.

Será divulgado no site do Conselho os nomes dos trabalhos aprovados e encaminhado email de confirmação ao participante aprovado.

O prazo para a inscrição se encerra no dia 30 de julho de 2018.

Sobre o Evento

Pré-Conferência Internacional da Medicina Veterinária do Coletivo