CRMV-PI E SESC ASSINAM PARCERIA

Na tarde desta quarta-feira, 18 de Abril, o Presidente do conselho regional de medicina veterinária do Piauí (CRMV-PI), José Wellington Dias e o tesoureiro José Assenção Sobrinho tiveram um encontro com o Presidente do serviço social do comércio (SESC) e serviço nacional de aprendizagem comercial (SENAC), Valdeci Cavalcante para assinar uma parceria entre as três instituições. O acordo foi assinado entre os 2 Presidentes no escritório de Dr. Valdecir Cavalcante.

Presidente do CRMV-PI, José Wellington Dias com Valdeci Cavalcante, Presidente do SESC e SENAC.

O objetivo do acordo é permitir que os Médicos Veterinários e Zootecnistas que estejam em dias com sua anuidade junto ao conselho possam utilizar os serviços e vantagens oferecidos do SESC e SENAC.