CRMV-PI E SFA-PI\MAPA REALIZAM SEMINÁRIO E ENCONTRO DA CADEIA PRODUTIVA DE BOVINOS CURRALEIRO PÉ-DURO

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí (CRMV-PI) juntamente com a Associação Brasileira de Criadores de Pé-Duro (ABCPD) irá realizar nos dias 21 a 24 de Agosto 2018 o Seminário Luso Brasileiro de Recursos Genéticos e 4° Encontro da Oficina de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Bovinos Curraleiro Pé-Duro. Com palestras e seminários com ênfase principalmente na genética e o melhoramento das raças nativas principalmente do Nordeste, além da evolução e transformações da raça Curraleiro Pé-Duro. O evento irá acontecer no Auditório do Colégio Técnico de Teresina (CTT\CCA) na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Auditório da Superintência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado do Piauí (SFA-PI\MAPA),  com apoio do Sistema das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), UFPI e MAPA.

O evento é o inicio das comemorações do dia do Médico Veterinário, que acontece no dia 09 de Setembro.

Confira a Programação Completa: