CRMV-PI NO CONGRESSO DAS CIDADES II Congresso das Cidades acontecerá de 6 a 8 de maio, no Atlantic City

O Conselho de Medicina Veterinária do Piauí estará presente no II Congresso das Cidades: gestão, inovação e desenvolvimento humano, que acontecerá de 6 a 8 de maio, no Atlantic City. O evento é realizado pela TV Cidade Verde, em parceria com o Governo do Estado e o Sebrae, e tem como objetivo unir os gestores municipais do Piauí na busca por conhecimento e aprimoramento da administração pública.

Em reunião com o presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, com o apoio da jornalista Cláudia Brandão, o presidente do CRMV-PI, Dr. Anísio Lima, acertou os últimos detalhes da participação do Conselho no evento.

A importância da Medicina Veterinária e da Zootecnia para os municípios, seja na composição das equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família(NASF), Vigilância Sanitária, Inspeção, Assistência Técnica ou Extensão Rural através da Secretaria de Saúde e Secretarias municipais de Agricultura, será o tema discutido pelo CRMV com os participantes. Além disso, da importância do Médico Veterinário e do Zootecnista para a construção de uma saúde única.

Um estande com materiais didáticos e profissionais da área da Medicina Veterinária e da Zootecnia será montado no local para receber, com conforto, prefeitos, gestores, profissionais da área e o todo o público que por lá passar nos tres dias de Congresso.

O CRMV-PI aguarda você. Participe!