CRMV-PI PARTICIPA NO IV SIMPÓSIO DE PRODUÇÃO ANIMAL DO SUL DO PIAUÍ

O IV Simpósio de produção animal do sul do Piauí e I simpósio de bovinocultura de corte teve sua abertura dia 11 de Abril com apresentações e solenidade que contou a presença de membros da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí (CRMV-PI), José Wellington Dias. Em seu discurso, Dr. Wellington falou sobre a importância dos temas nos simpósios e debates, além de agradecer pelo convite e da maior atuação do CRMV-PI no estado do Piauí.

Presidente do CRMV-PI, José Wellington Dias na abertura dos eventos.

No mesmo dia foram realizados minicursos, com a participação de professores da UFPI e representantes de empresas privadas, com destaque para o mini curso de Nutrição de Equinos, conduzida pelo Dr. Pedro Etelvino Góes Neto. No segundo dia de eventos, a programação foi marcada com palestras que deram relevância ao Potencial de Mercado para a Produção de Carne Bovina, ministrada pelo professor Dr. Paulo Rodrigo Ramos da UFPI. No encerramento de eventos no Simpósio o destaque foi à palestra sobre o Manejo de Resíduos na Produção Animal, feita pela Drª Teresa Herr Viola da Embrapa Meio Norte.

O IV Simpósio de produção animal do sul do Piauí e I simpósio de bovinocultura.

Galeria: