EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Eleição para renovação da diretoria da SOMEVET

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Sociedade de Medicina Veterinária do Estado do Piauí – SOMEVEPI, com sede na (Av. Joaquim Ribeiro, 1830 Centro Sul), através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Presidente Sr. João Pereira da Silva, CONVOCA através do presente edital, todos os membros, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária, às 09:00 horas, do dia 16 de Abril de 2019, com a seguinte ordem do dia:

Pauta: Eleição para renovação da diretoria

A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 09:00hs, com a presença da maioria dos associados e, em segunda chamada convocação as 10:00hs, do dia 16 de abril de 2019.

Teresina-PI, 05 de abril de 2019.

João Pereira da Silva

Presidente da junta governamentista da SOMEVEPI