ELEIÇÕES NO CRMV-PI OCORREM NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira, 24 de Abril, ocorrerão à eleição para a escolha para presidente e diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí (CRMV-PI) dos próximos três anos. No pleito estão concorrendo três chapas, algo inédito na história do conselho. A votação começa a partir das 09 horas, na sede do CRMV-PI, que fica na Avenida Joaquim Ribeiro, número 1830, no centro\sul de Teresina. Encerrando a votação até 17 horas. Podendo votar os Zootecnistas e Médicos Veterinários que estejam em dias com o pagamento da sua anuidade do Conselho.

Os Zootecnistas e Médicos Veterinários podem votar de 2 formas, a primeira por meio de carta, ao qual receberam um formulário com todas as informações sobre as três chapas. Preenchendo o formulário, o profissional vai até o cartório fazer o reconhecimento de firma e encaminhará uma carta postal para a sede do CRMV-PI. A outra forma é através de urna eletrônica, que ficará colocado nesta terça-feira, 24 de Abril, em um das salas da sede do conselho. Votação semelhante às eleições partidárias.

O resultado da eleição será conhecido poucas horas depois do termino da votação. As 2 chapas mais votadas irão para o segundo turno, que ocorrerá trinta dias depois da primeira votação. A chapa que conseguir 50% de votos mais um voto será eleita no primeiro turno.

Sede do CRMV-PI, que fica na Avenida Joaquim Ribeiro, número 1830, no centro\sul de Teresina.