ESTADO DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA-FEIRA (08)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí – CRMV-PI

Devido ao feriado de Nossa Senhora da Conceição, será determinado ponto facultativo nesta sexta-feira, segundo o decreto nº 17.527, de 06 de dezembro de 2017.

Leia a Integra da Nota:

O Governo do Piauí decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (08). O decreto nº 17.527, de 06 de dezembro de 2017, que estabelece o ponto facultativo no âmbito do Estado, considera o feriado religioso em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição e a existência de leis municipais que declaram feriado religioso na data, como é o caso da capital, Teresina, dentre outros municípios.

Fica decretado o ponto facultativo em todos os órgãos e entidades da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, sem prejuízo aos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades.

Autoria: Celina Honório.