Estudantes e profissionais participam de palestras sobre medicina veterinária

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí (CRMV-PI) realizou na última terça-feira (11) as palestras “Sistemas Intensificados de Produção de Gado de Corte no Piauí” e “Saúde Única”, ministradas pelo presidente do Conselho, Anísio Ferreira Lima Neto, e pela Dra. Oriana Bezerra Lima, do Centro de Controle de Zoonoses de Teresina.

O encontro foi realizado no Hospital Veterinário Universitário. Estiveram presentes nas palestras alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Piauí e profissionais da área. Nesta quarta-feira (12), será realizada a palestra “Os 10 Conselhos que daria a estudantes e médico veterinário”, que será ministrada pelo Dr. Marcelo Roza, presidente ANCLIVEPA BRASIL.

As atividades fazem parte do mês em alusão ao médico veterinário.