POSSE NOVA DIRETORIA CRMV-PI

No inicio da noite desta quarta-feira, 30 de Maio, foi realizado a solenidade de posse do novo Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí (CRMV-PI), o Médico Veterinário Anísio Neto, junto com os novos diretores e conselheiros. Estavam presentes na solenidade, o Presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcante, os novos diretores, o Presidente do CRMV-PI, José Wellington Dias e familiares da nova diretoria.

Posse da nova diretoria, na sede do CRMV-PI. Foto: Assessoria CRMV-PI, Junior Lobo.

O Médico Veterinário Anísio Neto vai para sua primeira administração a frente do Conselho e garantiu mais trabalho na frente da sua gestão: “Nós iremos trabalhar junto com a categoria de Médicos Veterinários e Zootecnistas a fim de combater o charlatanismo, para garantirmos a responsabilidade técnica e o livre exercício da profissão, e com isso buscarmos a conquistar de novos espaços de trabalho como a inspeção animal, como a defesa agropecuária, a sanidade e enfim a educação continuada” declarou e ainda destacou que os produtos de origem animal que chega a mesa do cidadão são de responsabilidade do Zootecnistas e Médicos Veterinários.

Durante a solenidade de posse, o Presidente do CFMV, disse em seu discurso que o Conselho é de todos e do total apoio ao recém-empossado Médico Veterinário, Anísio Neto: “Nós do Conselho Federal de Medicina Veterinária estamos de portas a todos os conselhos, o conselho é de todos e é só fazer projetos de vou está a disposição para ajudar”.