Médicos Veterinários têm até sexta-feira (24) para se inscrever no processo seletivo do Exército no Ceará e Piauí

A 10ª Região Militar, que abrange a área dos estados do Ceará e Piauí, está com inscrições abertas até a próxima sexta, 24 de novembro, para o processo de contratação de oficiais temporários com formação em Medicina, Farmácia, Odontologia e Medicina Veterinária.

A atividade será desempenhada de forma transitória e por tempo determinado para o exercício de atividades técnicas especializadas no âmbito da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. O salário inicial é de R$ 6,4 mil.

O processo seletivo será constituído de várias etapas como inscrição; entrevista e anamnese; avaliação curricular; e seleção complementar (realizado de acordo com a legislação de cada Força). O Exército contará ainda com inspeção de saúde; atividades administrativas; e incorporação para estágio de adaptação e serviço.

As inscrições acontecem, presencialmente, no 23° Batalhão dos Caçadores (Fortaleza) e no 2° Batalhão de Engenharia de Construção (Teresina-PI). Mais informações, clique aqui.

Assessoria de Comunicação do CFMV