CRMV-PI participa da III Sessão Ordinária do Conselho Estadual de Proteção à Fauna – CONFAUNA

Diretoria do CRMV-PI participa do Projeto Integrar Diretorias: Sistema CFMV/CRMVs
26 de agosto de 2024
18ª Edição do Encontro Nacional Integrar Jurídico reúne advogados do Sistema CFMV/CRMVs em Goiânia
26 de agosto de 2024

Na última sexta-feira (23), a Dra. Joana Andressa, Conselheira do CRMV-PI e representante do Conselho junto ao CONFAUNA, participou da III Sessão Ordinária do Conselho Estadual de Proteção à Fauna – CONFAUNA, cujo objetivo foi seguir o calendário anual e avançar nas exigências da Lei Estadual de Proteção à Fauna Silvestre e Animais Domésticos.

Durante a sessão, os conselheiros discutiram e aprovaram importantes ações para a gestão da fauna silvestre e para o cuidado com animais de companhia. A aprovação dos dois documentos reflete o compromisso contínuo com a proteção dos direitos dos animais, que serão formalizados por meio de uma Resolução do Confauna.

O CRMV-PI reafirma seu compromisso com a proteção e o bem-estar dos animais no Piauí.