ENCARREGADO PELO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

O encarregado pelo tratamento de dados pessoais atua como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), são atribuições do encarregado pelo tratamento de dados pessoais:

I – aceitar reclamações e comunicações dos titulares dos dados, prestar esclarecimentos e adotar providências;

II – receber comunicações da autoridade nacional e adotar providências;

III – orientar os servidores e os contratados a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais; e

IV – executar as demais atribuições determinadas pelo controlador ou estabelecidas em normas complementares.

No Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí, o encarregado pelo tratamento de dados pessoais é:

• NOME: CARLOS EDUARDO CARDOSO DA SILVA – MAT. 040
  • ENDEREÇO: AVENIDA JOAQUIM RIBEIRO, 1830 – CENTRO/SUL – TERESINA (PI)
  • CONTATO: carloseduardo@crmv-pi.org.br

Anexo I – Resolução nº 1402, de 29 de Julho de 2021 do Conselho Federal de Medicina Veterinária que institui as Diretrizes Gerais de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no âmbito do Sistema CFMV/CRMVs.

Anexo II – PORTARIA CRMV-PI Nº 041, DE 05 de dezembro de 2022  que Designa encarregado pelo tratamento de dados pessoais do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Piauí à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).