Edital para inscrição no Curso de Especialização em Medicina Veterinária do Coletivo da Universidade Federal do Paraná.

Conselho Federal de Medicina Veterinária publica novas resoluções
17 de janeiro de 2024
Justificativa de Ausência de Voto
2 de abril de 2024

Comunicamos que o Curso de Especialização em Medicina Veterinária do Coletivo (CESMVC) da Universidade Federal do Paraná está com o Edital CESMVC Nº01/2024 com inscrições abertas para o preenchimento de vagas para bolsistas integrais.
Objetiva-se selecionar bolsistas que se enquadrem nos critérios estabelecidos, visando promover a inclusão e a diversidade dentro do programa de bolsas para o CESMVC.
Os candidatos serão selecionados considerando-se: a vulnerabilidade social (renda per capita familiar inferior a um salário-mínimo; ser beneficiário de programas sociais governamentais; egresso de escola pública; ser pessoa com deficiência; ser mulher chefe de família), a região de origem (serão priorizados candidatos que residam ou sejam naturais das regiões Norte e Nordeste do Brasil) e candidatos que se identificam como negros, pardos ou indígenas, de acordo com a legislação brasileira.
O Edital está disponível no link https://agrarias.ufpr.br/mvc/especializacao-mvc/
PRAZO para inscrição: 25/03/2024.

Os comentários estão encerrados.