Nova diretoria para o triênio 2021-2024 toma posse

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A VACINAÇÃO DOS MÉDICOS-VETERINÁRIOS NO ESTADO DO PIAUÍ
26 de maio de 2021
bate-papo sobre ‘Responsabilidade Técnica e os seus desdobramentos na área cível, criminal e administrativa (ético)
28 de junho de 2021

Nova diretoria para o triênio 2021-2024 toma posse

<span;>A nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí  (CRMV-PI), para o triênio 2021-2024, tomou posse nesta segunda-feira, 31 de maio de 2021, na sede do CRMV.

<span;>A solenidade pela primeira vez ocorreu de forma virtual em cumprimento às recomendações dos órgãos de saúde a fim de evitar uma maior disseminação da Covid-19.

<span;>“Percebamos a interface entre a saúde ambiental,  a saúde humana e a saúde humana, é condição sinequanon para que tenhamos um mundo justo, um mundo saudável e um mundo equilibrado. E é nesse caminho que o Conselho Regional de Medicina Veterinária irá pautar os caminhos dessa gestão, para que possamos, ao longo de três anos, deixarmos um ambiente reconhecido pela sociedade, contribuirmos para a valorização do setor primário e garantirmos o equilíbrio, a unidade e o fortalecimento de um ambiente fraterno, saudável e equilibrado. Precisamos trilhar caminhos para fortalecermos políticas públicas que possam construir e conscientizar a nossa sociedade da importância e do valor que materializarmos em todos os meios, a prática de uma saúde única.” destacou o presidente reeleito, Dr AnísioLima.
<span;>
<span;>Diretoria Executiva do CRMV-PI:

<span;>• Presidente – <span;>Anísio Ferreira Lima Neto CRMV-PI nº 00491/VP

<span;>• Vice-presidente – <span;>João Pereira da Silva CRMV-PI nº 00369/VP

<span;>• Secretário-geral – <span;>Taciana Galba da Silva Tenório CRMV-PI nº 01053/VP

<span;>• Tesoureira – <span;>Dário Magalhães Batista Filho CRMV-PI nº 00766/VP